• SEGUNDA
  • JULHO
  • Sessão Ordinária - 19.07.2021

indicação nº 08/2021 Bancada Progressistas - Indica ao Poder Executivo que através do Setor Competente estude a possibilidade de realizar o georreferenciamento de todas as propriedades rurais do município, com a colocação de placas de identificação com código em todos os acessos a fim de facilitar a idetificação e localização das propriedades pelos órgãos de segurança pública em casos de sinistro, sendo que seja realizada uma parceria entre o município e os órgãos de segurança pública.

Indicação nº 09/2021 Bancada Progressistas  - Indica ao Poder Executivo Municipal que através do Setor Competente estude a Possibilidade de Instituir no Município a semana municipal das pessoas com necessidades especiais a ser celebrada no mês de agosto de cada ano, junto com a semana dedicada a família.

Indicação nº 10/2021 Bancada Progressistas  - Indica ao Poder Executivo Municipal que estude a possibilidade de repor as perdas salariais dos servidores públicos municipais que convivem com perdas há mais de um ano em seus salários.

Indicação nº 11/2021 Bancada Progressistas - Indica ao Poder Legislativo Municipal que através do setor competente estude a possibilidade de fazer uma Moção de Apoio à Reposição das Perdas Salariais dos trabalhadores e trabalhadoras da rede estadual de educação que convivem com perdas a mais de 07 anos e ficara 60 meses com atraso no recebimento do salário mensal.